10º Jogos Estudantis de Cariacica vão até quinta (19)

Nesta quinta (19), a partir das 15h, serão realizadas as finais e as premiações do 10º Jogos Estudantis do Município de Cariacica (JEMC) na modalidade futebol de areia. O campeonato começou nesta terça (17), na Arena Alto Lage e participam da competição quatro equipes de Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs). São elas: Angelo Zani, Valdici Alves Baier, Almerinda Portela Colodette e Antero José do Nascimento (Reis Magos).

Nas inscrições não houve separação por gênero, só por idade, portanto, meninos e meninas poderão atuar pela mesma equipe. Estudantes do 1º ao 5º ano disputarão as partidas em duas categorias: Sub-8 e Sub-10. Serão seis jogadores de linha e um goleiro. As partidas serão divididas em três tempos de sete minutos e terão substituições obrigatórias de, no mínimo, três alunos no segundo tempo.

“O JEMC acontece desde 2005 e tem como objetivo oportunizar a prática desportiva em ambientes fora do espaço escolar, reforçando a cultura da paz e da competição sadia”, afirma o coordenador de desporto escolar, Neessias Cassimiro de Matos.

Serviço:
10º Jogos Estudantis do Município de Cariacica
Onde: Arena Alto Lage (em frente à sede da Prefeitura).
Quando: De terça (17) até quinta (19).
Horário: A partir das 15h.