Concurso público para engenharia civil e contabilidade

Os interessados nas 12 vagas para Contabilidade e Engenharia Civil da Prefeitura de Cariacica têm até o dia 22 de fevereiro para realizar inscrição. A contratação será para os cargos de contador, com sete vagas, e de engenheiro civil, com cinco vagas, além de cadastro de reserva, todos para o quadro de servidores estatutários. A remuneração é de R$ 1.974,34. A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) foi escolhida como organizadora e o valor da inscrição é de R$ 75.

A perspectiva é de que, já no mês de abril de 2015, os aprovados dentro do número de vagas estejam em efetivo desempenho das funções. Não será exigido curso de especialização como requisito. A validade do concurso será de dois anos, a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A descrição sumária dos cargos compreende: atribuições que exigem aplicação de conhecimentos teóricos, análise e resolução de problemas de natureza simples e complexa, orientação, supervisão e coordenação de trabalhos em equipe, e autonomia relativa no desempenho das atribuições.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. Os requisitos são: curso de nível superior completo na área de atuação, registro no respectivo conselho de classe e conhecimentos básicos de informática, em especial editor de texto, planilhas eletrônicas e internet.

Serviço:

Concurso Público para Contabilidade e AMNS I - Engenharia Civil da Prefeitura de Cariacica

Inscrições: até 22 de fevereiro

Valor da Inscrição: R$ 75