Seu telefone celular ‘vive’ sem serviço? Confira dicas do Procon de Cariacica

Ultimamente os consumidores de telefonia móvel vêm enfrentando os chamados ‘caladões’, que nada mais são do que panes nas redes de celulares. Geralmente esses tipos de problemas acontecem em casos de falta de energia, rompimento de fibras óticas ou de sobrecarga na quantidade de usuários.


Nesse sentido, o Procon de Cariacica orienta os cidadãos a anotarem o dia e horário em que ficaram sem acesso ao serviço e, assim, formalizarem denúncia junto ao órgão para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


A reclamação poderá ser feita pessoalmente, pelo telefone do Procon Municipal, por meio do Portal do Consumidor (www.portaldoconsumidor.gov.br) ou pelo sítio da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) (www.anatel.gov.br).


Serviço:


Procon de Cariacica


Endereço: Rua João Lopes Rogério, nº 6, Edifício Christi, 2º andar, Campo Grande.


Telefones: (27) 3354-5504/ 3354-5512 / 3354-5513


Funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 17h.