Atenção!!! Mais quatro secretarias estarão com novos telefones

telefone3

Mais de dez secretarias estarão com números novos na próxima semana

As secretarias municipais de Saúde, Educação, Esportes e Administração, estarão com números de telefones novos a partir das 18h, desta sexta-feira (29). Além delas, outras oito já tiveram seus contatos alterados. O que muda são apenas os números das sedes das pastas, localizadas dentro e fora do Palácio Municipal. Os contatos das unidades de saúde e das escolas, por exemplo, continuam os mesmos.

A primeira “virada das linhas” aconteceu no dia 12 de setembro.  As secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdetur), Serviços (Semserv), Cidadania e Trabalho (Semcit) e Meio Ambiente (Semmam) foram as primeiras a passar pelo processo de mudança. Na sequência, no dia 19, foi à vez de Obras (Semob), Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdur), Agricultura (Semag) e Assistência Social (Semas).

Portanto, os cidadãos de Cariacica devem ficar atentos e atualizar sua agenda telefônica. Para colaborar nesse processo, quem ligar para o número antigo, nos próximos dois meses, receberá a informação de que “o numero mudou”. A secretaria de Cultura será a única que não passará essa por alteração.

Entenda:

Os números de telefone das secretarias da Prefeitura de Cariacica estão em processo de mudança. A central telefônica funcionava por meio de um PABX virtual, administrado por uma concessionária. Para a alteração, o PABX físico foi implantado e instalado na sede de cada pasta. A modernização permitirá uma série de possibilidades, sendo a economia a principal delas.

O coordenador de Comunicação Administrativa, Marcelo Vieira, explica que a troca dos números de telefone possibilita maior controle dos gastos. “A partir de agora podemos conferir o relatório do PABX com a conta telefônica e analisar onde é possível cortar despesas,” esclareceu.

Confira abaixo as mudanças que ocorrerão esta semana:
Números que serão usados a partir do dia 26 de setembro

Mudanças já realizadas: