Agência do Trabalhador oferece 675 vagas de emprego

A semana começa com inúmeras oportunidades para quem deseja uma chance no mercado de trabalho. São 675 vagas de emprego disponíveis na Agência do Trabalhador de Cariacica, vinculada à Secretaria Municipal de Cidadania e Trabalho (Semcit). Há chances para pessoas com ou sem experiência e para todos os níveis de escolaridade.

O maior número é nas funções de atendimento de call center, com 180 vagas; embalador, com 76 oportunidades; ajudante de carga e descarga, com 45 chances; e açougueiro com 33 vagas.

Para o primeiro cargo é desejável ensino médio completo e noções de informática. Já para atuar como embalador, não é necessário experiência. Nas funções de ajudante de carga e descarga e açougueiro, é exigido experiência na área.

Há 74 chances para técnicos de enfermagem. O pré-requisito é o registro no Conselho Regional de Enfermagem do Espírito Santo (Coren). Oportunidades também para babá, carpinteiro, depiladora, esteticista, podóloga, motorista carreteiro, entre outras. Confira a relação de todas as vagas no anexo abaixo.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador levando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e carteira de trabalho.

Confira nos links abaixo as oportunidades disponíveis:

Vagas da Semana

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica (Semcit)
Endereço: rua João Lopes Rogério, nº8, Edifício Christi, segundo andar, Campo Grande.
Referência: em cima da Farmácia Popular de Campo Grande
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.