Interdição de via pública

Para solicitar a interdição de ruas o cidadão deve ir ao Protocolo da Prefeitura ou ao Faça Fácil com ofício ou requerimento contendo todas as informações pertinentes ao evento, acrescentando cópia do documento de identidade, CPF, comprovante de residência, telefone do responsável pelo evento e CNPJ da entidade solicitante.

A solicitação deve ser feita com, no mínimo, 20 dias de antecedência. Após um prazo de sete dias úteis, o cidadão dever ir à Gerência de Trânsito na Prefeitura com um protocolo para retirar o requerimento da interdição. O requerimento deve ser entregue no 7° Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, em Tucum, para a conclusão da autorização.

Com a autorização da PM, o cidadão  deve retornar à Gerência de Trânsito na Prefeitura e retirar o selo que valida o requerimento de interdição. Não serão concedidas autorizações para eventos de interesses particulares.

Conforme a estrutura do evento, o requerimento de interdição também deverá ser levado à Coordenação de Posturas, Disque-Silêncio e Ceturb/ES para autorização dos mesmos.

Telefones para mais informações: 3354-5835 e 3354 5905