Você na Prefeitura

O Programa Você na Prefeitura tem por objetivo dar maior transparência às atividades desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Cariacica em especial àquelas desenvolvidas pelas Secretarias lotadas no Palácio Municipal. Os visitantes serão acolhidos pela Secretaria Municipal de Controle e Transparência onde ocorre a primeira visita e logo após serão visitadas as seguintes secretarias: Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Gabinete do Prefeito, Procuradoria Geral do Município, Secretaria Municipal de Gestão e Planejamento, Secretaria Municipal de Finanças e o Vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Defesa Social.

O Programa Você na Prefeitura está aberto para qualquer público. Atualmente também estamos formando grupos de visita para alunos e professores de universidades, faculdades e cursos técnicos. Os grupos serão compostos por aproximadamente 30 (trinta) pessoas.

O Programa Você na Prefeitura ocorre sempre das 14h às 17h e cada participante receberá um certificado com carga horária de 3h.

A primeira visita ocorreu em dezembro de 2015.

Quem poderá participar

Todas as pessoas com idade mínima de 18 anos.

Inscrição

A inscrição será realizada no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Cariacica.