Cadastro de Fornecedores do Município de Cariacica
A Prefeitura Municipal de Cariacica instituiu o Cadastro de Fornecedores do Município de Cariacica (CFC) para o registro cadastral dos interessados em participar de certames licitatórios em órgãos da administração direta e indireta.
O registro no Cadastro de Fornecedores estará aberto, a qualquer tempo, aos interessados que requererem sua inclusão ou exclusão.
O cadastramento de fornecedores do município de Cariacica é regulamentado pelo decreto nº 52, de 21 de março de 2019.

Como fazer o cadastro?

Presencial
- Solicitar por meio de ofício o registro no Cadastro de Fornecedores de Cariacica, anexar a documentação pertinente e protocolizar no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Administração.

Pelos Correios
- Solicitar por meio de ofício o registro no Cadastro de Fornecedores de Cariacica, anexar a documentação pertinente e enviar via Sedex à Subsecretaria de Licitações e Contratos - Comissão Permanente de Cadastramento de Fornecedores e Apuração Administrativa de Infração em Licitações e Contratos - CPCAILC do Município de Cariacica. Endereço: Avenida Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica - ES - CEP: 29151-900.

Mais informações: (27) 3354-5810