Mercado Municipal de Cariacica está com 80% das obras concluídas

As obras do Mercado Municipal de Cariacica já alcançaram cerca de 80% de conclusão. Alguns espaços já recebem acabamento e revestimento de paredes externas. As estruturas e paredes dos boxes também já estão adiantadas e o telhado foi instalado. O Mercado Municipal de Cariacica contará com três restaurantes, 65 lojas (boxes), espaços de convivência e duas praças de alimentação, entre outros espaços. "Já estamos com cerca de 80% das obras concluídas. Em breve entregaremos mais este espaço para nossa população, fruto de parceria do nosso município com o Governo do Espírito Santo", afirmou o prefeito Euclério Sampaio. "O Mercado Municipal de Cariacica vai se tornar mais um ponto turístico da cidade, para que as pessoas possam vir fazer compras, passear, além de fomentar a geração de emprego e renda para o município", disse o secretário de Obras Weverton Moraes. O Mercado Municipal terá três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída. O terreno tem uma área total de 3.100 metros quadrados e é localizado na Rodovia Governador José Sette, próximo ao Terminal de Itacibá. O Mercado Municipal de Cariacica receberá o nome em homenagem aos soldados Celini e Ferrani, mortos em uma emboscada em outubro de 2022. Os soldados da Polícia Militar Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini foram assassinados enquanto exerciam seus trabalhos.