news

Procon de Cariacica e Dacasa promovem mutirão de renegociação de dívidas com desconto de até 100%

Está com dívidas na praça e em busca de uma oportunidade para renegociar suas dívidas? Fique ligado que a Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Semdei), irá promover um feirão de renegociação de dívidas. Desta vez, os moradores com débitos com a Dacasa Financeira poderão renegociar suas dívidas com condições especiais. O feirão acontece de 14 a 17 de maio, na sede do Procon Municipal, no Centro Administrativo, localizado na Avenida Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, das 8h às 17 horas, quando serão oferecidas oportunidade de quitação do débito com desconto de até 100% nos juros e multas ou parcelamento com desconto de até 50%. “Os analistas da Dacasa estarão no Procon de Cariacica para orientar os moradores com dívidas com a financeira e apresentar todas as condições de pagamento e parcelamento. É uma oportunidade de ficar em dia e recuperar o crédito no mercado”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Cariacica, Lúcia Dornellas. Mutirão de renegociação com a Dacasa Financeira 14 a 17 de maio 8h às 17 horas Procon Cariacica – Centro Administrativo (Av. Alice Coutinho, 109 - Vera Cruz)