Obras de drenagem e pavimentação da Avenida do Congo seguem em ritmo acelerado

Cariacica está em crescimento graças às centenas de obras espalhadas na cidade por várias regiões da cidade. São inicativas que prometem melhoria para o cidadão e o fortalecimento da economia do município. Uma delas é a drenagem e pavimentação da malha viária da Avenida do Congo, que está com obras em ritmo acelerado. A obra é de execução da Secretaria Municipal de Obras (Semob) em parceria com o governo do Estado e vai contemplar os bairros Roda D'Água, Nova Campo Grande e Vista Dourada, com mais de cinco quilômetros de extensão. "Estamos muito felizes com essa grande obra na zona rural de Cariacica. É uma obra orçada em mais de R$ 10 milhões e que vai benecificar toda essa região da nossa cidade. Cariacica tem avançado muito e vai continuar avançando!", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio. "É uma obra extensa, que vai beneficiar vários bairros e fortalecer a economia da região. Estamos alcançando conquista inéditas, dando ordem de serviços a obras que a população há muito tempo esperava na cidade ”, comentou Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica.