news

Cariacica 133 anos: desfile cívico-militar terá transmissão ao vivo pelo YouTube da Prefeitura e TVE

Para quem não puder comparecer ao desfile cívico-militar pessoalmente, que será realizado neste sábado (24) a partir das 9 horas, o evento será transmitido ao vivo na íntegra pelo canal do YouTube da Prefeitura de Cariacica e pela TVE, no canal 2.1 e pelo Facebook da emissora. No estúdio da emissora haverá entradas ao vivo com entrevistas e reportagens preparadas pela equipe. A transmissão será de 9 horas ao meio-dia. Neste ano, o tradicional evento terá como tema “Cuidando do Presente de Olho no Futuro” e será iniciado às 9 horas na Avenida Expedito Garcia, em frente às Lojas Americanas, e seguirá até a Praça de Campo Grande. Participarão agentes das guardas de Cariacica, Vitória, Serra, Vila Velha e Viana; agentes da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil, agentes do 38º Batalhão de Infantaria do Exército, Corpo de Bombeiros, Apae, Cariacica Down, entre outras entidades.  No evento também será anunciado o início das obras de drenagem e pavimentação de diversas ruas no bairro Campo Verde; entrega das obras realizadas na encosta localizada na Rua Gabino Rios, em Porto de Santana; assinatura do convênio de regularização fundiária nos bairros Vila Progresso e Nova Esperança e a renovação do contrato de funcionamento dos Centros de Referência da Juventude (CRJ) de Flexal e Cariacica. Desfile cívico-militar Transmissão pelo YouTube da Prefeitura de Cariacica e TVE - canal 2.1 e Facebook.