Alerta de fake news: é falso link que circula para vacinação contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) alerta aos munícipes sobre um link falso que está circulando pelas redes sociais sobre agendamento de vacinação com a Coronavac. A Semus esclarece que o link é fake e a vacinação em Cariacica é agendada somente pelo site vacina.cariacica.es.gov.br. Outra informação falsa que circula nas redes é de que estariam sendo aplicadas doses de Coronavac no Pronto Atendimento do Trevo de Alto Lage para qualquer pessoa que chegue ao local. A Semus esclarece que esta informação também é falsa. No local está acontecendo vacinação, porém somente de pessoas já agendadas. A Semus informa que os agendamentos de novas doses da Coronavac serão avisados pelos canais oficiais da Prefeitura de Cariacica (redes sociais e site oficial).