Mutirão de recuperação de grades para escoamento das águas da chuva

O fim de semana foi de mutirão de limpeza na cidade. Devido ao período de chuvas, a Secretaria Municipal de Serviços (Semserv), com o objetivo de evitar pontos de alagamentos na cidade, mobilizou no sábado (6), domingo (7) e segunda-feira (8), uma força-tarefa com várias equipes para recuperar e desobstruir grades para escoamento de água e esgoto, manilhas entre outros trabalhos de manutenção nos bairros São Geraldo, Santa Cecília, Sotema, Vila Prudêncio, Antônio Ferreira Borges, Cruzeiro do Sul, Prolar, Vila Merlo, Cariacica Sede, Campo Verde, Jardim América, Bela Aurora, Nova Rosa da Penha, Campo Grande e Bubu. O prefeito Euclério Sampaio, o secretário de Serviços, Marcos Aranda e o secretário de Obras, Weverton Moraes acompanharam as ações pelo município. Além disso, as equipes da Semserv também atuaram em Jardim Botânico, onde constataram alagamentos nas ruas. As equipes da secretaria recuperaram o sistema de drenagem de água e esgoto do bairro, finalizando o acúmulo de água no local. A Semserv continua com os trabalhos de desobstruções de redes de esgoto, manuais e com caminhão sugador, manilhas, limpezas de caixas e substituição de tampas de bueiro nos bairros Rio Branco, Jardim Botânico, Bandeirantes, Operário, BR 262, Campo Grande, entre outros bairros que podem ser atendidos pelas equipes da secretaria.   Saiba mais sobre o Programa "Cariacica: eu amo, eu cuido".