Cariacica abre inscrições para seleção de pareceristas da Lei João Bananeira

A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMCULT), divulgou o Edital de Seleção e Credenciamento de Pareceristas para a Comissão de Avaliação e Seleção do 8º Edital de Incentivo Financeiro à Cultura – Lei João Bananeira (LJB). As inscrições estão abertas de 21 de outubro a 8 de novembro. Serão selecionados 18 profissionais com experiência nas áreas de Artes Visuais, Música, Literatura, entre outras. Cada área contará com dois pareceristas. Os interessados devem ser residentes de Cariacica e apresentar documentação específica, incluindo currículo e comprovantes de experiência. O edital é uma oportunidade para profissionais da cultura participarem ativamente do desenvolvimento cultural da cidade, contribuindo na avaliação de projetos que receberão apoio financeiro. "Estamos comprometidos em valorizar a produção cultural de Cariacica. A participação de pareceristas qualificados é fundamental para garantir a qualidade e a diversidade dos projetos que serão apoiados", destacou o secretário de Cultura e Turismo, Denilson José de Oliveira. Os selecionados receberão uma remuneração de R$ 2.500 pelo trabalho, que será realizado de forma presencial. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (27) 3354-7133 ou pelo e-mail leijoaobananeira@cariacica.es.gov.br. O edital completo está disponível neste link. Como se Inscrever As inscrições devem ser feitas no Protocolo Geral da Prefeitura, localizada no Centro Administrativo, na Avenida Alice Coutinho (Antigo Darwin), em Vera Cruz. É importante que os candidatos apresentem toda a documentação exigida, que inclui cópias de comprovantes de residência e certidões negativas.