1ª Mostra Cultural João Bananeira: programação vai até este sábado (27)

Já foi conferir de perto a 1ª Mostra João Bananeira? Se não, corra que ainda dá tempo. Tem programação nesta sexta-feira (26) e neste sábado (27), no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, a partir das 9 horas. A entrada é gratuita.

A partir das 14 horas, tem apresentação de banda de fanfarra e circo. Às 15 horas, o grupo de dança "Uma Vida Por Amor". Por volta de 18h30, o grupo Motim de Teatro apresenta o espetáculo "O Criminoso". Fechando a programação do dia, Jaqueline Sepulchro Huver toca pop jazz.

Já no sábado (27), último dia de mostra, a partir das 14 horas tem música pop rock gospel. Às 16 horas, o melhor do rock dos anos 1970 e 1980 pelo grupo Fulltime.

No inicio da noite, às 18 horas acontece apresentação de capoeira pela Associação São Salvador de Capoeira e Cultura. Em seguida, para encerrar a 1ª Mostra Cultural João Bananeira, o teatro monólogo "São Tantas Cabeças".

Todos os participantes foram contemplados no edital Especial da Lei João Bananeira 2023. A mostra da Prefeitura de Cariacica é realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e está contemplada no programa de Coinvestimento Fundo a Fundo, do Governo do Estado.

1ª Mostra João Bananeira

Onde: Centro Cultural Frei Civitella