Exposição fotográfica “Cariacica que Encanta” é uma das atrações da 1ª Mostra Cultural João Bananeira; confira a programação desta segunda (22)

A 1ª Mostra Cultural João Bananeira começa a partir das 9 horas desta segunda-feira (22). Às 19 horas, acontece a abertura oficial do evento, produzido por cariaciquenses, que será no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande. A mostra vai até o sábado (27).

Mas as atrações começam logo cedo, com o gênero de intervenção lúdica "Alegria, Alegria", de Nelson Gonçalves Amaro. Ao mesmo tempo, Viviane Pezzin da Silva apresenta a exposição fotográfica "Cariacica que Encanta".

Às 10 horas, Heryckson Santos de Souza comanda uma orquestra de bateria. À tarde, às 14 horas acontece a exposição fotográfica "Varais da Memória de Cariacica", de Andréia Klein.

No mesmo horário, Mestre Jefferson realiza apresentação de capoeira com o grupo A Capoeira. Já no início da noite, às 18 horas, a Música Popular Brasileira (MPB) chega ao palco do Frei Civitella, com Sandro Souza Gomes. Encerrando a programação do dia, o grupo Expressão e Arte Studio de Dança realiza apresentação de balé.

Todos os participantes foram contemplados no edital Especial da Lei João bananeira 2023. A mostra é da Prefeitura de Cariacica, realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e está contemplada no programa de Coinvestimento Fundo a Fundo, do Governo do Estado.

Clique aqui e confira a programação completa

1ª Mostra João Bananeira

Onde: Centro Cultural Frei Civitella

Horário: a partir das 9 horas