Frei Civitella recebe 1ª Mostra Cultural João Bananeira a partir desta segunda-feira (22)

Com o objetivo de movimentar cada vez mais o cenário cultural de Cariacica, a partir desta segunda-feira (22) começa a 1ª Mostra Cultural João Bananeira, às 9 horas, no Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande.

Até sábado (27), o Frei Civitella será palco de muitas atividades, dentre elas, contação de histórias, palestras culturais, exposições fotográficas, grupos de capoeira, entre outras expressões artísticas. A entrada é franca.

Na segunda (22), a programação começa com intervenção lúdica de Nelson Ricardo Amaro. Em seguida, Exposição fotográfica "Cariacica que Encanta". Logo após tem orquestra de bateria, grupo de capoeira, balé, entre outras atrações.

"Evento importante para movimentar cada vez mais o nosso centro cultural com teatro, dança, arte, cultura, entre todas as vertentes dessas áreas", afirmou o secretário de Cultura e Turismo Denilson José de Oliveira.

Todos os participantes foram contemplados no edital Especial da Lei João bananeira 2023. A mostra é da Prefeitura de Cariacica, realizada por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) e está contemplada no programa de Coinvestimento Fundo a Fundo, do Governo do Estado.

Clique aqui e confira a programação completa

1ª Mostra João Bananeira

Onde: Centro Cultural Frei Civitella

Horário: a partir das 9 horas