Procon nos Bairros: unidade móvel leva atendimento aos consumidores de Cariacica

Para ampliar o atendimento ao consumidor, a Prefeitura de Cariacica vai colocar em prática nas próximas segunda (22) e terça (23), das 9h às 13 horas, o projeto Procon nos Bairros. A ação, que será realizada na unidade móvel do órgão, vai começar pelo bairro Bandeirantes e no dia seguinte vai para Vista Mar.

O objetivo da ação é realizar os atendimentos para mediar os conflitos entre os consumidores e as empresas envolvidas. Os bairros escolhidos foram os campeões de reclamações junto ao Procon Municipal.

A primeira ação, na segunda (22), vai acontecer na praça no bairro Bandeirantes, que fica na Rua Carlos Gomes. No dia seguinte é a vez da unidade móvel do Procon ser instalada na Rua Gustavo Dupper, em Vista Mar.

“A ação visa a trazer mais comodidade para o consumidor. Caso seja necessário, os nossos técnicos entram em contato com a empresa envolvida”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Lúcia Dornellas.