Cariacica abre três processos seletivos para contratação de seis cargos de nível superior e médio

A Prefeitura de Cariacica abre na próxima quarta-feira (17) as inscrições de três processos seletivos para seis cargos, sendo quatro de nível superior e dois em que são exigidos o ensino médio completo.

São vagas para assistente social, fonoaudiólogo, nutricionista e psicólogo, que são exigidas como escolaridade o nível superior. Já para os cargos de assistente educacional e educador social há a necessidade da comprovação do ensino médio completo.

As inscrições, exclusivamente pela Internet, podem ser feitas a partir das 14 horas do dia 17 até as 14 horas do dia 23 de abril.

Os candidatos devem enviar em arquivo único, no formato PDF, toda a documentação exigida para o e-mail que consta em cada edital. O assunto do e-mail deve ser o nome completo do candidato.

Para o cargo de assistente educacional, além da comprovação do ensino médio completo, também é exigido o curso de, no mínimo, 60 horas de berçarista, cuidador escolar ou auxiliar/assistente de creche.

A carga horária para os cargos de nível superior é de 30h semanais com vencimentos de R$ 3.255,00 para todas as funções. Já para os cargos de nível médio a carga horária é de 40 horas semanais com um salário de R$ 1.785,00.

Todos os cargos são para formação de cadastro de reserva e as contratações serão em regime de designação temporária.

Os editais completos, bem como as inscrições, podem ser acessados na página do Sistema de Seleção de Designação Temporária da Prefeitura de Cariacica. Clique aqui para acessar

Fique ligado

- A documentação exigida nos editais devem ser enviadas em arquivo único e em formato pdf para os e-mails indicados

• Processo Seletivo Simplificado nº 003/2024 para os cargos de Assistente Social,