Veículos irregulares e drogas são apreendidos em operação do Trânsito em conjunto com a PM

Agentes de trânsito da Gerência de Trânsito de Cariacica e policiais da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram no último sábado (12) a Operação Relâmpago, com foco na fiscalização de condutores e pedestres, em Cariacica-Sede e Vila Merlo.

A ação teve pelo menos 72 abordagens e resultou em uma pessoa conduzida para a delegacia, 42 autos de infrações de trânsito, cinco motocicletas e três automóveis removidos por irregularidades, além de  apreensão de entorpecentes e drogas sintéticas.

"O objetivo da operação é identificar irregularidades no trânsito, como condutores sem habilitação para dirigir, ausência no uso de itens obrigatórios de segurança, portes ilegais de substâncias, entre outras ocorrências, para garantir a ordem e a segurança das pessoas", afirmou o gerente de Trânsito Jefferson de Amorim Pereira.

As operações são realizadas em diversas regiões e bairros da cidade, e contam com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), por meio da Gerência de Trânsito e/ou Guarda Municipal de Cariacica.