Complexo Esportivo Hugo Viola: ordem de serviço será na próxima terça (16)

Tem mais obras chegando para Cariacica! A Prefeitura e o governo do Estado assinam na próxima terça-feira (16), às 19 horas, a ordem de serviço para a construção do Complexo Esportivo Hugo Viola, em Jardim América.

O anúncio da obra foi realizado em dezembro pelo prefeito Euclério Sampaio. "É um espaço de lazer que os moradores de Jardim América e bairros vizinhos passam a ter para desfrutar de momentos em família,  com recreação e descanso", destacou.

O Complexo Esportivo Hugo Viola vai ter quadra poliesportiva, campo society, pista de skate, playground, vestiário, quiosque, academia popular, pergolado, paisagismo, calçada com acessibilidade, além de sinalização horizontal e vertical.

O local terá ainda iluminação decorativa, paisagismo, pergolados de madeira, bancos de concreto, entre outros recursos para beneficiar cerca de 10 mil moradores da região.

Weverton Moraes, secretário de Obras, acrescentou que o Complexo Esportivo Hugo Viola ainda terá pista de caminhada e ciclovia. "É um importante equipamento para os moradores. Vamos trabalhar para entregar o complexo com máxima qualidade".