Mercado Municipal de Cariacica avança: estrutura dos boxes estão sendo montadas e telhado já está instalado

As obras do Mercado Municipal de Cariacica estão com ritmo acelerado. No local, as estruturas e paredes dos boxes já estão adiantadas e o telhado também já foi instalado.

Os operários realizam execução de alvenaria e reboco interno nas áreas de alimentação, banheiros e cozinhas, além de fazer o revestimento e a pintura em toda a área interna.

"O Mercado Municipal de Cariacica vai se tornar mais um ponto turístico da cidade, para que as pessoas possam vir fazer compras, passear, além de gerar emprego e renda para o município", afirmou o secretário de Obras Weverton Moraes.

Espaço

O Mercado Municipal de Cariacica - Soldados Celini e Ferrani contará com três restaurantes, 65 lojas (boxes), espaços de convivência e duas praças de alimentação, entre outros espaços. Quando finalizado, o Mercado Municipal terá três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída.

O terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído tem uma área total de 3.100 metros quadrados e é localizado na Rodovia Governador José Sette, próximo ao Terminal de Itacibá.