Muro de contenção da Rua Cândida de Oliveira, em Jardim América, está em fase de escavações e demolições de rochas

A obra do muro de contenção da Rua Cândida de Oliveira, em Jardim América, segue sendo produzida. O objetivo da construção é garantir a estabilidade da encosta, o que vai levar proteção para os moradores.

Nesta semana, as equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão realizando escavações para a concretagem da cortina atirantada, que é uma parede de concreto armado para minimizar os deslocamentos do terreno, além de demolições das rochas.

O investimento é da Secretaria Municipal de Obras (Semob), em parceria com o governo do Estado. O custo total é em torno de R$ 2,5 milhões.