Guarda Municipal de Cariacica recupera duas motos, sendo uma clonada e a outra com restrição de furto e roubo

A Guarda Municipal de Cariacica recuperou, na noite desta segunda-feira (1º), duas motocicletas, sendo uma clonada e a outra que havia sido furto e roubo. As apreensões, bem como a detenção de um indivíduo suspeito, foram realizadas nos bairros de Novo Horizonte e Santa Bárbara.

A motocicleta modelo Fan 125, de cor vermelha, que estava com restrição de furto e roubo, foi recuperada no bairro Santa Bárbara. Os agentes também realizaram a detenção de um indivíduo suspeito que estava de posse da moto.

Já a segunda moto, modelo Honda XRE 190, foi encontrada com indícios de adulteração, após ser abandonada em uma via do bairro Novo Horizonte. Os agentes tomaram conhecimento das ocorrências das motos após alerta emitido pelo Cerco Inteligente de Cariacica.

As motos, bem como o indivíduo suspeito, foram apresentados à autoridade de plantão na 4ª Delegacia Regional de Cariacica.