Revitalização em Vila Palestina: praça é cercada e recebe canteiro de obras

As obras de revitalização da praça do bairro Vila Palestina começaram. Atualmente, as equipes da Prefeitura de Cariacica realizam o cercamento da praça e montam o canteiro de obras. A revitalização do polo gastronômico da Avenida Jerusalém vai contar com nova pavimentação, seis parklets (bancos largos para momentos de convivência), nova praça, vagas de estacionamento, brinquedos modernos e iluminação em LED.

O polo gastronômico ainda terá mesas, pergolados (estruturas para fazer sombra), bicicletário, paisagismo, acessibilidade e calçada cidadã. "É mais qualidade de vida para os moradores que terão um espaço de gastronomia, lazer e convivência totalmente novo e reformulado", disse o secretário de Obras Weverton Moraes.

A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), com investimentos de aproximadamente R$ 4 milhões provenientes do governo do Estado.