Prefeitura de Cariacica abre ponto de doações para as vítimas das chuvas no Sul do Estado

Com o objetivo de ajudar e socorrer as vítimas das fortes chuvas que atingem o Sul do Estado, a partir deste domingo (24), a sede da Prefeitura de Cariacica, em Alto Lage, passa a ser um ponto de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza.

As doações poderão ser realizadas das 8h às 18 horas, na sede da prefeitura, que fica em Alto Lage. Podem ser doados itens como produtos de higiene pessoal, material de limpeza, água e cestas básicas.

“Este é um grande momento do cariaciquense demonstrar amor ao próximo e ajudar quem mais precisa. A Prefeitura de Cariacica se coloca à disposição para receber as doações da população para as vítimas das fortes chuvas”, disse o prefeito Euclério Sampaio.

A ação está sendo coordenada pela Prefeitura de Cariacica, por meio das secretarias de Assistência Social (Semas), e da Mulher e Direitos Humanos (SEMDH).

Danyelle Lirio, secretária de Assistência Social, ressalta a importância das doações. “Todos nós estamos empenhados para ajudar a população do Sul do Estado. É hora de unirmos forças para ajudar quem pede socorro”.

“Solidariedade é a palavra fundamental nesse momento tão difícil para as vítimas das chuvas no Sul do Estado. É muito importante que a população contribua com as doações, para que a esperança chegue a elas”, acrescentou a secretária da Mulher e Direitos Humanos Samiramis Baldotto Silva Lessa.

Doações para as vítimas das chuvas no Sul do Estado

O que doar:

- Produtos de higiene pessoal;

- Produtos de limpeza;

- Água;

- Cesta básica.

Onde doar: Prefeitura de Cariacica