Quatro ruas de Jardim Campo Grande recebem obras de drenagem e pavimentação

As melhorias dos bairros não param! Além de outras ações em toda a cidade promovidas pela Prefeitura de Cariacica, quatro ruas do bairro Jardim Campo Grande estão passando por drenagem e pavimentação. São as ruas Pernambuco, Pará, Bahia e Rio Grande do Norte.

“É um trabalho feito em diversas mãos, ouvindo a comunidade, e em parceria com o governador Renato Casagrande. Isso gera frutos e melhoria de qualidade de vida para o nosso povo”, afirma o prefeito Euclério Sampaio.

O secretário de Serviços de Cariacica, Marcos Aranda, acrescenta que o município tem outras frentes de trabalho no bairro, como muros de contenção e recapeamento das ruas Dom Pedro e Paraná.

A Prefeitura de Cariacica tem pavimentado diversas ruas no município, já alcançando o número de 421 vias que receberam melhorias. Também tem investido, entre pavimentação, recapeamento e tapa-buraco, quase R$ 4 milhões por mês.

A ação faz parte do projeto prioritário Meu Bairro Bem Cuidado.