Secretaria de Obras realiza atividades nas encostas de Porto de Santana e de Jardim América

As encostas da Rua Gabino Rios, em Porto de Santana, e da Rua Cândida de Oliveira, em Jardim América, estão passando por manutenção e construção. As ações fazem parte do projeto prioritário Meu Bairro Bem Cuidado.

As atividades são executadas pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). A encosta da Rua Gabino Rios recebe limpeza de um trecho, já a da Cândida de Oliveira está em fase de escavação e remoção de rochas.

A obras de construção de mais um trecho da encosta na Rua Gabino Rios terão investimento total de R$ 27.756.686,43. Já a encosta da Rua Cândida de Oliveira custará em torno de R$ 2,5 milhões.

Ambos os investimentos são da Prefeitura de Cariacica, em parceria com o governo do Estado.