Autos da Paixão de Cristo marcam a Sexta-Feira Santa em Cariacica

Como tradição, grupos teatrais apresentam na próxima sexta-feira (29) os Autos da Paixão de Cristo, com luzes e emoção, apresentando a história da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Em Cariacica-Sede, as principais cenas do espetáculo ocorrem na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, às 16 horas. Mais de 70 participantes farão os papéis dos personagens principais da história que comove a todos. São servidores públicos, estudantes, donas de casa, crianças e idosos que se transformam em atores por um dia.

Com mais de 40 anos de existência, o Grupo Teatral Revelação também apresenta o espetáculo “Jesus de Nazaré: nascimento, vida, morte e ressurreição”, às 20 horas, na área externa do CEEFMTI Professor José Leão Nunes, antigo Polivalente, em Vale Esperança.

O secretário municipal de Cultura e Turismo Paulo Roberto de Oliveira afirma que essas apresentações marcam uma época muito querida e respeitada por todos. “As apresentações voltadas à Paixão de Cristo, independente de fé e credo, nos faz ser empáticos e compartilharmos momentos de devoção e amor. Estão todos convidados a conferir essas apresentações especiais”, diz.

Autos da Paixão de Cristo

Data: Sexta-feira (29)