Guarda Municipal recupera caminhão roubado e prende dois indivíduos com drogas

Agentes da Guarda Municipal de Cariacica recuperam na tarde e noite desta quarta-feira (21) um caminhão com restrição de furto, além de prenderem, em outra ocorrência, um indivíduo de 19 anos suspeito de tráfico de drogas, e apreenderem um adolescente de 16. Com eles, os agentes apreenderam 54 pinos de cocaína.

A prisão e a apreensão da droga aconteceram após os agentes serem acionados pela Central de Videomonitoramento, informando sobre a visualização de pessoas traficando drogas na praça de Nova Brasília.

Já a apreensão do caminhão se deu quando os agentes patrulhavam o bairro Morada de Santa Fé, momento em que receberam o alerta emitido pelo Cerco Inteligente de Cariacica comunicando a passagem de um caminhão, de cor branca, com restrição de furto e roubo na Rua Estrela Matutina, em Itaquari.

Os agentes, então, encontraram o caminhão estacionado na Rua Brasília, no bairro Itapemirim. As ocorrências do caminhão apreendido ao pátio do Detran, os indivíduos suspeitos, bem como a droga apreendida, foram apresentadas à autoridade policial na Delegacia Regional de Cariacica.