Inauguração da Vila da Páscoa terá apresentação da Orquestra de Violinos da Emef Manoel Mello Sobrinho nesta quinta (21)

A Vila da Páscoa, que será inaugurada em Cariacica-Sede nesta quinta-feira (21), a partir das 19 horas, contará com uma atração muito especial: a apresentação da Orquestra de Violinos, formada pelos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Manoel Melo Sobrinho. Os estudantes fazem parte do Programa Semearte, da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

Além do concerto de violinos, a Vila da Páscoa também vai contar com a dupla Fabrício Hoffmann e Débora Aviz vai transportar o público a uma viagem pela MPB.

Seis locais da cidade estão ganhando decoração especial com a inauguração da Vila da Páscoa: Nova Orla de Cariacica, Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede; Parque Delegado Oswaldo Viola (Parque da Biquinha), em Jardim América; Praça de Campo Grande; rotatória do trevo de Alto Lage e Praça CEU, em Nova Rosa da Penha.

As estruturas ficam montadas até o final do mês. A abertura será às 19 horas, quando todas as vilas e decorações serão acesas simultaneamente. Os moradores poderão conferir a decoração, instalada pela Secretaria de Serviços, que conta com portais repletos de lâmpadas coloridas, letreiros, iluminação especial nas árvores, além de trenzinho.