Dupla faz uma viagem por sucessos da MPB na abertura da Vila de Páscoa em Cariacica-Sede

Além de ficar repleta de luzes e cores, a Vila de Páscoa de Cariacica-Sede também contará com muita música. Na abertura da festa, às 19 horas desta quinta-feira (21), a dupla Fabrício Hoffmann e Débora Aviz vai transportar o público a uma viagem pela MPB.


Os enfeites da Vila da Páscoa estarão em cinco locais da cidade. Na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede; e no Parque Delegado Oswaldo Viola (Parque da Biquinha), em Jardim América, haverá vilas de Páscoa. A Nova Orla de Cariacica, a Praça de Campo Grande, a rotatória do trevo de Alto Lage e a Praça CEU, em Nova Rosa da Penha, também recebem decoração especial.


No show em Cariacica-Sede, os dois artistas, que se apresentam juntos desde 2019, vão relembrar sucessos de artistas como Milton Nascimento, Caetano Veloso, Tunai, Flávio Venturini, Beto Guedes, Rita Lee e Geraldo Azevedo.


O repertório traz músicas antigas já conhecidas, mas com versões próprias e até com um estilo mais romântico como as canções “Dia branco, “Frisson”, “Quando te vi” e “Todo azul do mar”, entoadas na voz de Débora, acompanhada pelo violão de Fabrício.


A inauguração oficial acontece nesta quinta (21) e as estruturas ficam montadas até o final do mês. A abertura será às 19 horas, quando todas as vilas e decorações serão acesas simultaneamente. Os moradores poderão conferir a decoração, instalada pela Secretaria de Serviços, que conta com portais repletos de lâmpadas coloridas, letreiros, iluminação especial nas árvores, além de trenzinho.