Vila da Páscoa Cariacica: inauguração será nesta quinta (21) em seis locais da cidade

A chegada da Páscoa está recheada de cores em Cariacica. Cinco locais da cidade estão ganhando decoração especial com a inauguração da Vila da Páscoa: Nova Orla, Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede; Parque Delegado Oswaldo Viola (Parque da Biquinha), em Jardim América; Praça de Campo Grande; rotatória do trevo de Alto Lage e Praça CEU, em Nova Rosa da Penha.


A inauguração oficial acontece nesta quinta-feira (21) e as estruturas ficam montadas até o final do mês. A cerimônia de abertura das vilas será às 19 horas, em Cariacica-Sede.  A praça com ares bucólicos está toda iluminada com lâmpadas coloridas, letreiros e iluminação especial nas árvores, além de trenzinho.


No mesmo horário, todas as outras vilas serão acesas, e os moradores poderão conferir o ambiente, que está preparado para servir de cenários para todos fazerem aquela bela foto.


O secretário de Serviços Marcos Aranda ressaltou que esse momento é muito importante. "Tudo foi feito com muito carinho pensando em elevar a autoestima da população de Cariacica. Pedimos que todos nos ajudem a preservar essa ornamentação para que todos possam aproveitar", destacou Aranda, que acompanhou pessoalmente a montagem das decorações.