Venda de palmito está autorizada em quatro pontos de Cariacica

A Semana Santa está chegando e a venda de um dos principais ingredientes para a produção da tradicional torta capixaba, o palmito, tem 4 pontos de venda autorizados pela Prefeitura de Cariacica.

Neste ano, os pontos autorizados são: São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros; Campo Grande, ao lado da Câmara Municipal; Itacibá, próximo ao supermercado Casagrande e Correios; e Porto de Santana, na entrada do bairro. O horário de venda é definido pelos próprios vendedores.

Para comercializar o produto em um desses pontos, o comerciante interessado precisa procurar a Coordenação de Posturas da Secretaria de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente, que fica localizada no Centro Administrativo (Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz), preencher a ficha cadastral e realizar o pagamento de uma taxa de ocupação do solo. Após o pagamento, o comerciante estará autorizado a ocupar um dos pontos de venda.

O período de comercialização do produto definido pela prefeitura neste ano é de 21 a 31 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo número 3354-5413 ou presencialmente na Coordenação de Posturas.

Confira os pontos autorizados:

- São Francisco, próximo ao Corpo de Bombeiros - Avenida Mário Gurgel

- Campo Grande, ao lado da Câmara Municipal - Avenida Mário Gurgel