Guarda Municipal de Cariacica: sai edital para a prova de capacidade física

A banca organizadora do novo concurso da Guarda Municipal de Cariacica divulgou nesta terça-feira (5) o edital para a prova de capacidade física do certame.

A prova será no domingo, 10 de março, entre 8h e 11 horas, conforme anexo disponibilizado no edital de convocação, no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras, Vitória.

O candidato convocado deverá comparecer ao local com 30 minutos de antecedência, com documento de identidade e roupa apropriada: calção e camiseta ou agasalho, e calçando tênis.

O resultado final dos selecionados na etapa de capacidade física será divulgado no dia 20 de março, junto da convocação para avaliação psicológica.

Clique aqui e confira o edital