Melhorias continuam por diversos bairros de Cariacica

As melhorias em busca de uma cidade cada vez melhor continuam em toda a cidade. Em Novo Brasil, uma praça está sendo preparada pela Prefeitura de Cariacica. As equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) realizam a pavimentação do pátio por meio de blocos intertravados, além de aterro e instalações de meio-fio.

"A praça vai levar para o bairro e para os moradores de Novo Brasil um espaço de convivência e harmonia, para que seja desfrutado pelas famílias da região", afirmou o secretário de Obras Weverton Moraes.

Em Nova Canaã, a Semob realiza a pavimentação com blocos intertravados e o assentamento do meio-fio na Rua Mário Almenara Ramos. O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) e tem o objetivo de melhorar as condições de vida dos moradores da região.

"Estamos atuando em todas as regiões da cidade com diversas intervenções para os moradores", completou o secretário de Obras Weverton Moraes.