Operação Grau: Gerência de Trânsito e Guarda Municipal realizam abordagens a motociclistas irregulares

Neste fim de semana, a Gerência de Trânsito e a Guarda Municipal de Cariacica realizaram a Operação Grau, que resultou em 10 abordagens a motocicilstas irregulares, sendo aplicados sete autos de infração, três remoções de motos ao pátio, e um encaminhado para a delegacia.

A operação, da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes), foi realizada nos bairros Nova Campo Grande e Jardim América, e tem o objetivo de combater o trânsito de motociclistas irregulares.

Foram notificados os motociclistas que fazem manobras proibidas, andam sem capacete, além de não ter permissão para conduzir motocicleta ou não estar com a habilitação em mãos e sem a documentação em dia.

A Gerência de Trânsito e a Guarda Municipal de Cariacica vão realizar outras operações para coibir o trânsito de motociclistas irregulares.