Mercado Municipal de Cariacica está com obras em ritmo acelerado

As obras de construção do primeiro Mercado Municipal de Cariacica, em Itacibá, seguem em ritmo acelerado. A fase atual é a de reboco da mureta do pavimento A, execução de alvenaria e concretagem das vigas para cobertura dos boxes nos quais ficarão as lojas.

O local contará com três restaurantes, 65 lojas (boxes), espaços de convivência e duas praças de alimentação, entre outros espaços. Quando finalizado, o Mercado Municipal terá três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída.

O terreno onde o Mercado Municipal de Cariacica está sendo construído tem uma área total de 3.100 metros quadrados e é localizado na Rodovia Governador José Sette, próximo ao Terminal de Itacibá.

"O Mercado Municipal será uma grande fonte de renda da cidade, além de movimentar a região", disse o secretário de Obras de Cariacica, Weverton Moraes.

Homenagem

O Mercado Municipal de Cariacica receberá nome em homenagem aos soldados Celini e Ferrani, mortos em uma emboscada em outubro de 2022. Os soldados da Polícia Militar Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini foram assassinados por bandidos enquanto exerciam seus trabalhos. O crime ocorreu quando os soldados perseguiam suspeitos.