Confira a lista de aprovados no processo seletivo para médicos residentes

A Prefeitura de Cariacica divulgou nesta quarta-feira (28) o resultado final do Processo Seletivo de Médicos Residentes do Ano de 2024, referente ao Edital 01/2024, e convoca os quatro primeiros candidatos classificados para a Residência de Medicina de Família e Comunidade. Confira aqui a lista de aprovados.

A inscrição acontece nesta quinta-feira (29), das 8h às 12h ou das 13h às 16 horas, na Comissão de Residência Médica (Coreme), da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Os candidatos devem apresentar a documentação necessária descrita no edital (clique aqui para conferir o edital).

Os aprovados que não apresentarem toda documentação descrita no ato da matrícula, ou aqueles que não comparecerem no período indicado, serão automaticamente desclassificados do processo e os suplentes subsequentes serão convocados por ordem classificatória e de acordo com a disponibilidade de vaga.

A prova teórica objetiva teve 50 questões, sendo 10 de cada tema, como saúde coletiva, cirurgia geral, clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia.

O processo seletivo visa a preencher quatro vagas de médicos residentes. A remuneração é de R$ 8.606,09 no total, incluindo a bolsa auxílio de R$ 4.106,09 e complementação no valor de R$ 4.500,00.