Cariacica recebe notebooks e tablets conquistados no 2º Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata, da Amunes

O município de Cariacica recebeu nesta segunda-feira (26) notebooks e tablets conquistados no 2º Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata, organizado pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes), em novembro de 2023.

Cariacica ficou em 1º lugar com o projeto "Inteligência fiscal na auditoria das empresas optantes pelo Simples Nacional" e em terceiro lugar com o projeto "Descomplicando a contabilidade no setor público - Formando servidores conscientes", ambos na categoria Finanças Municipais.

Os prêmios recebidos nesta segunda (26), referentes ao terceiro lugar, deverão ser utilizados única e exclusivamente no desenvolvimento do projeto.

Já a premiação referente ao primeiro lugar deve acontecer em breve. Está previsto o recebimento de R$ 100 mil para ser utilizado na execução e desenvolvimento das atividades.

O município concorreu com Serra e Nova Venécia. Ambos os projetos são da Secretaria Municipal de Finanças (Semfi).