Prefeitura de Cariacica assina nesta quarta-feira (28) a ordem de serviço para revitalização do polo gastronômico de Vila Palestina

A Prefeitura de Cariacica vai dar a largada para uma importante conquista da cidade. Nesta quarta-feira (28), às 19 horas, será assinada a ordem de serviço para o início das obras de revitalização do polo gastronômico de Vila Palestina. A cerimônia acontece na praça da Avenida Jerusalém.

A revitalização do polo gastronômico da Avenida Jerusalém vai contar com nova pavimentação, seis parklets (bancos largos para momentos de convivência), nova praça, vagas de estacionamento, brinquedos modernos e iluminação em LED.

"O lugar será totalmente revitalizado e terá uma cara nova. O investimento não será apenas na praça, mas em toda a área do polo gastronômico. A população de Cariacica merece", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

Weverton Moraes, secretário de Obras de Cariacica, destacou que o polo gastronômico ainda terá mesas, pergolados (estruturas para fazer sombra), bicicletário, paisagismo, acessibilidade e calçada cidadã.

O processo de licitação foi encerrado e as obras começam assim que a ordem de serviço for assinada. Os investimentos serão de R$ 3.964.487,62 (três milhões, novecentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e oitenta e sete reais e sessenta e dois centavos), provenientes do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).