Prefeitura de Cariacica realiza limpeza em córrego próximo à Rodovia Leste-Oeste nesta sexta-feira (16)

O trabalho de desobstrução de rios, canais e córregos de Cariacica não para. Nesta sexta-feira (16), as equipes da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) realizaram limpeza no córrego que passa próximo à Rodovia Leste-Oeste, na altura do bairro Valparaíso.

A limpeza foi realizada de forma manual e mecanizada, e faz parte de uma série de ações pela cidade para evitar alagemantos e enchentes. No local foi encontrato muito lixo, mato e galhos de árvores.

"A população precisa fazer a parte dela, colaborando com o poder público. Dessa forma, evitamos enchentes e outros transtornos que podem acontecer na região", alertou o secretário de Serviços Marcos Aranda.

A Semserv trabalha em toda a cidade, sete dias por semana, com um extenso cronograma de limpeza, varrição e recolhimento de lixo, além da manutenção e limpeza de todos os canais da cidade e limpeza preventiva das redes de drenagem.