Obras de drenagem e pavimentação são realizadas em 15 ruas do bairro Campo Verde

A Prefeitura de Cariacica segue com seu trabalho de levar melhorias para toda a cidade. Um total de 15 ruas do bairro Campo Verde está recebendo obras de drenagem e pavimentação. Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Obras.


Estão sendo beneficiadas as ruas dos Diamantes, dos Brilhantes, das Esmeraldas, dos Rubis, Primavera,  Jerusalém, São Francisco, das Palmeiras, da Divisa, Rua O,  Urano,  Magnesita, Safira, e Rua Visconde do Rio Branco e Avenida Central, no bairro Campo Verde.


Nesta semana, estão sendo realizados serviços de execução de terraplanagem, transporte de material para bota fora, execução de base, execução de ramais, reaterro de vala com areia, reparos de água e esgoto, esgotamento de água com bomba, execução de caixa e sinalização da obra.


"Este é um conjunto de ações que vão dar mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população da comunidade de Campo Verde e região. Estamos trabalhando em todas as regiões de nossa cidade e vamos juntos deixar Cariacica cada dia melhor", afirmou o secretário de Obras Weverton Moraes.