Rua São Jorge, em Alto Lage, passa a ter sentido único para acesso à Avenida Mário Gurgel

Atenção, condutores! Já está em funcionamento uma mudança no trânsito da Rua São Jorge, que fica ao lado da Prefeitura de Cariacica, em Alto Lage. Agora, a via passa a operar em sentido único para acesso à Avenida Mário Gurgel.

A rua, que é muito usada para acesso à sede da Prefeitura, Ministério Público, hotel, faculdade, hospitais e outros órgãos da região, agora se tornou uma via apenas para a saída desses locais.

Para a mudança, a Gerência de Trânsito realizou a sinalização horizontal, indicando o novo percurso. Agentes de Trânsito também realizaram ação educativa para orientar os condutores.

Quem sai da Avenida Mário Gurgel e deseja acessar os prédios citados, pode seguir pela rua que passa em frente ao Superatacado Sempre Tem.

Para quem vem da Rodovia José Sette, as opções são duas: a rua Antônio Leão da Silva, entre o motel e o posto de combustíveis; ou a rua Antônio Leandro da Silva, antes da Casa do Adubo.