Domingo de Carnaval também foi dia de aproveitar a Rua de Lazer na Nova Orla de Cariacica

A Nova Orla de Cariacica contou com Rua de Lazer neste domingo (11) com brinquedos, e distribuição de picolé, pipoca e algodão-doce para todos! Em clima de Carnaval, muita gente curtia o passeio fantasiada.


Ao longo da Rua de Lazer, muitos ciclistas, pedestres, crianças, animais domésticos, além da presença de muitas famílias aproveitando o domingo juntas.



O empresário de Vila Capixaba Pedro Vilela Júnior de 48 anos aproveitou o dia ensolarado para passear com sua filha, a estudante de 9 anos Valentina Reis Vilela. "A Orla é um excelente incentivo para a sociedade aproveitar. Viemos aqui todos os fins de semana, inclusive aos domingos.", afirmou ele, que também aproveitou a matinê com a filha.


"Eu gosto de caminhar com meu pai. Antes era só uma rua, agora temos muitas coisas legais para ver e aproveitar", afirmou Valentina. 




Moradora de Santo André, acompanhada de sua filha, Maria Flor, de 5 anos, a supervisora de atendimento de 35 anos Jéssica Honorato destacou a presença da Guarda Municipal. "A Orla é segura porque a gente vê os agentes andando ao longo do local. É um ambiente muito familiar e muito bacana para todas as idades", comentou. 


A próxima Rua de Lazer será no domingo (18), quando o trânsito no local será interrompido para a população utilizar o espaço. A Nova Orla de Cariacica fica na Avenida Delegado Federal Geraldo Gumarães, entre Sotema e Alto Boa Vista.