Carnaval 2024: a folia tomou conta da Nova Orla de Cariacica na matinê neste domingo (11)

A Nova Orla de Cariacica recebeu neste domingo (11) matinê de Carnaval com a Trupe da Ratimbum Produções e Clows Banda! O palhaço Suspiro e sua turma fez a alegria da criançada que aproveitou a folia!



Ninguém ficou parado com os personagens infantis e malabaristas que, ao som das marchinhas de Carnaval, puxaram uma roda e fizeram todo mundo mexer o corpo! A festa também teve atrações circenses, muitas fantasias e pintura de rosto. As crianças adoraram!





Quem curtiu a matinê foi o pequeno Ravi, de 5 meses. Ele estava acompanhado da avó, a técnica de enfermagem Ana Flávia Fernandes, 49 anos; a mãe, a dona de casa de 29 anos Lorrainy Fernandes de Carvalho, e o irmão dela, o universitário Guilherme Fernandes de Carvalho de Paula, 19. Todos são do bairro Rio Branco. 


"É a segunda vez que eu venho aqui na Orla. A gente até fez uma fantasia para o Ravi aproveitar a matinê e se divertir", disse Lorrainy. 



"Estamos adorando esse clima! Vamos curtir o Carnaval!", comemorou a auxiliar administrativa, moradora de Graúna Natália Siqueira de Souza, de 23 anos. Ela estava com o filho, Guilherme, 8, e a mãe, Jaqueline Siqueira de Souza, 49 anos.


Agentes de trânsito e a Guarda Municipal estiveram presentes para manter a organização e segurança do evento.



A próxima matinê de Carnaval será na próxima terça-feira (13), a partir das 16 horas, no Parque da Biquinha, em Jardim América.