Carnaval: Agentes da Guarda Municipal e Gerência de Trânsito reforçam a segurança durante os dias de folia

Para que todos possam curtir a folia sem preocupações e em paz, a Guarda Municipal de Cariacica e a Gerência de Trânsito irão intensificar a segurança na cidade com 40 agentes pelas ruas no feriadão de Carnaval.

Durante este período, os agentes, tanto da guarda quanto de trânsito, vão reforçar o patrulhamento preventivo em todas as regiões da cidade. Os agentes também irão atuar em apoio às outras forças de segurança do Estado.

"O objetivo é manter uma cidade cada vez mais segura para que a população tenha sensação de segurança, sem se preocupar com transtornos. Nossa equipe também irá atuar junto às câmeras de videomonitoramento que estão espalhadas pelo município", acrescentou o secretário de Defesa Social, Claudio Victor.

Durante as rondas ostensivas, as equipes da Guarda Municipal e de Trânsito irão realizar abordagens a suspeitos, bloqueios, atuar em ações de fiscalização integrada, além da permanência em pontos-base em locais estratégicos a fim de prevenir práticas indesejáveis.