Ludmillo manda avisar: sábado (3) tem Feira de Adoção de cães na Nova Orla de Cariacica

Essa é a oportunidade de levar um animalzinho de estimação para casa. Neste sábado (3), quem passar pela Nova Orla poderá participar da Feira de Adoção que acontece das 16 às 20 horas, próximo ao restaurante Ferro e Brasa.

No local estarão 11 cães adultos já castrados, vermífugados, vacinados e microchipados, São animais que foram resgatados de vários bairros do município e que agora estão disponíveis para dar muito amor e carinho às novas famílias.

O Ludmillo é um dos animais que estará à disposição para adoção. Assim como os outros bichinhos, ele é muito dócil, gosta de brincar e está aguardando a oportunidade de ser uma companhia para quem o levar para casa.

O evento é promovido pela Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade e Meio Ambiente (Semdec).

Como adotar?
Para adotar qualquer um dos animais, é preciso ter mais de 18 anos e possuir espaço e rotina compatíveis com o bem-estar do bichinho. Os interessados na adoção vão passar por uma triagem e, em seguida, preencher um formulário que será avaliado pela equipe.