Carnaval 2024: Bloco Em Cima da Hora arrasta mais de 2 mil pessoas por bairros de Cariacica

Neste sábado (27), o bloco Em Cima da Hora não perdeu tempo. Em um percurso de quase 4 km pelas ruas dos bairros de Itangua e de Nova Brasília, o bloco arrastou mais de 2 mil pessoas entre homens, mulheres e crianças.

Ao som de músicas tradicionais de carnaval e puxado por um trio elétrico, além de uma bateria com mais de 30 componentes, o bloco fez a alegria dos foliões.

E nem mesmo a chuva que caiu entre a tarde e noite durante a realização do evento chegou a desanimar os participantes. “Está tudo muito maravilhoso”, destacou Walace Gonçalves, 32 anos, de Vila Capixaba, que acompanhava o bloco pela primeira vez.

As amigas Jessica Eduarda, de 21 anos, de Bela Vista, e Paula Miranda Corrêa, de 17 anos, de Rio Branco, não perdiam um só momento do desfile. “É o melhor carnaval de bloco que a gente participou”, contou Paula.

"Tá muito legal isso aqui”, falou Jéssica. Letícia Santos, 35 anos, de Nova Brasília, e a filha Ketley Barbosa, de 17 anos, também se divertiam em meio aos foliões que acompanhavam cantando e dançando as marchinhas de carnaval.

“Esse ano, com certeza, será o primeiro de muitos outros anos que vamos participar do bloco”, afirmou Letícia. E logo, Ketley afirmou: “Tô amando muito”, disse.

Para manter a segurança e proteção dos foliões, viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, além de equipes da Gerência de Trânsito e ambulância acompanhavam de perto todo o trajeto do desfile.